quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nova era!

Então, fiquei um tempo sem postar nada. Literalmente: cai do cavalo.
Quebrei o início do primeiro metacarpo da mão direita e tive traumatismo craniano leve.
Fiz cirurgia dia 23/11 e dia 08/12 vou tirar os pontos. 'Tô' nova, quase pronta pra outra...
SHUSAHUASHUAHUSA'
Estou curtindo esses dias de atestado e agora de desempregada tbm. Espero poder ver todos meus amigos e amigas, sinto tanta falta deles.
Ontem fui pro centro com  a Jaque, depois encontrei a Jodi, a Michi e o Évi, tardee muito hilaria com eles, ri muito, boms tempos, queee saudades.
Mas consegui encontrar outras pessoas e dar um abraço nelas: Negah, Willian Zadra, Douglas, Thiago Guizzo, Cássi, Neura (Mãe do Zadra), Gabi, Leonel, Paulinho, Paulo Lira.
Foi tão bom ter visto essas pessoas que de alguma forma me  fizeram ou fazem muito bem.
Beijos Mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário